quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Povo

Amigos!

Em Mocambique tudo tem dono. Desde Palavradas que sao minhas, partidos dos politicos, vida dos vivos e o povo? sera que o povo e do povo? Eu penso que nao.

Porque? O povo e o destino tudo em Moz, os Bancos descaregam suas quebras ao povo aumentando as taxa s de juros, os politicos esvaziam suas mentiras ao povo, ate o Governo.(....)

Estou sem vontade de continuar, Tenho muitas palavradas mas penso em sair do escritorio para ganhar xapa, alias , e em vertude disso que escrevo, nao e possivel que que a falta de dialgo entre os boss's e os tranportadores semi coletivos culmine em subidad de preco para aumentar o lucro de transportes publicos.

Epha, nao entendo, essa politica: Selvagismo ou Humanismo?

Quem me responde antes das Eleicoes?



Sem comentários:

Enviar um comentário