sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Confianca ou alucinacao alcoolica

Confiança





Meus Amigos como gostaria de trata los

E normal hoje ver escrito, eu te amo, és parte da minha vida em fim ate a absurda frase és razão da minha vida.
Mas ate que ponto, isso reflecte na confiança, para mim o amor perdeu valores e o mundo perdeu a ética.
São jovens que assim se expressam com calcas aos joelhos com brincos are ao umbigo, não sei se este mesmo jovem já pensou na confiança de ser ele o mundo a que me refiro, não reclama,não entendo porque isso só esfrega a minha pobre mente.

Qual e o futuro desta nossa geração, teremos um equilíbrio de nos manter confiantes em emocoes sentimento e mas, no emprego etc, etc.

Há sim, outra camada corajosa que tenta mudar o pouco que ainda acreditamos, tipo o valor do voto, da democracia embora que informal, seguimos eles quando cantam povo no poder, que encontra partida são drogados no verdadeiro sentido. Quando jovens cantando patrão e patrão  quando ao a anoitecer dormem no teraco, enfim são realmente Maputadas que são minhas

Sem comentários:

Enviar um comentário